Beto Goteira - Arte em Ferro

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

beto arte ferro artesanal cadeira solar II

Um comentário:

  1. Alberto não posso acreditar que me fez vender para 6 clientes ,receber e me deu o ultimo prazo garantindo que no dia 04-10 me enviaria as peças que já te paguei adiantado , e repassei novamente esses prazos a meus clientes e vc agora me diz que suspendeu a produção?
    Q!ue tipo de homem é vc?
    Vc sabe com quem está lidando?
    Acho que não sabe!
    Eu quero meu dinheiro de volta hoje ,Alberto estou indo a delegacia dar parte de vc tenho todo seu nome e tenho todos os seus contatos tb ,além de ligar agora pra meu advogado e tb entrar com uma causa contra vc,pq o que fez comigo não se faz com ninguém !
    Vc é um tipo que gosta de dar golpes e pegou alguém que vai até o fim nesta ,acredite,ou devolve meu dinheiro que te paguei R$1805,00 reais ou vai pagar muito mais caro por isso pq te acho no inferno!
    Que papo é esse de negociar ,negociar um dinheiro que é meu e que já te paguei e vc gastou e agora me vem com essa?
    Vou te achar em varginha não importa onde esteja ,eu e meu marido e a policia pelo seu nome ,vamos te encontrar ,não gosto de ladrões e se não sabe meu pai é o promotor do Rio de Janeiro e vamos esmagar vc!
    Vc tem até hoje as 14:00 pra me retornar pedindo minha conta e depositando ,nem um segundo a mais!
    Vou a todas as redes sociais tb e vc nunca mais vai trabalhar ,há mais acho que isso já não vai acontecer mesmo pq vai estar atras das grades,onde ficam os ladões!
    Te prometo que nunca mais mais vai esquecer de mim ,se não depositar meu dinheiro !

    ResponderExcluir